quinta-feira, 1 de maio de 2008

Como remover WGA (Notificação de Software não original)

O Windows Genuine Advantage (WGA), Vantagens do Windows Genuino - , é um programa de validação de software desenvolvido pela Microsoft para verificar se a cópia do sistema operacional Windows instalada no computador do usuário é original ou não.
É identificado por uma mensagem que aparece toda vez que o usuário liga o computador logo após a tela “Bem Vindo” do XP e por uma estrela azul perto do relógio do Windows.
Se o programa relatar que o Windows do Usuário não for original, ele restringe o acesso a updates e upgrades de programas da empresa, tais como o Internet Explorer 7, Windows Media Player 11 entre outros que também requerem a validação.Tal sistema só poderá receber as Atualizações Críticas de Segurança, as quais computador nenhum vive sem.
É também uma forma de assustar leigos em geral. Notícias como “usar cd pirata estraga o computador” já são velhas e todos sabemos que é MENTIRA. Se você usa o pirata não se sinta culpado por isso. Mas claro que você vai perder atualizações e outras ajudinhas do povo de lá.
A Mensagem de identificação
“Esta cópia do Windows não é original. Você pode ter sido vítima de falsificação de software.”
A mensagem, que aparece na inicialização do computador do usuário rodando o Microsoft Windows XP e 2000, leva a uma janela que adverte: “Clique em Obter Original agora para receber mais informações e solucionar esse problema”. Ao clicar na janela, o usuário do Windows não-original é levado a uma página da Microsoft e convidado a comprar uma versão legalizada do programa.
Depois de reinicializado o computador, seu ícone - uma estrela azul, localizada no canto direito perto do relógio - se mantém ativado para a verificação contínua. “Para desabilitar o programa, basta abrir a ferramenta de notificações que se encontra na barra de ferramentas do Windows”, explica a Microsoft.
Como Remover o WGA???????
Basta Fazer o Download desse programa fazer o que ele pede e reiniciar o computador!
Faça o download clicando no link abaixo

http://ultradownloads.com.br/download/RemoveWGA/10575/